7 maneiras de curtir o inverno

7 maneiras de curtir o inverno

Chegou o inverno, a estação mais fria e aconchegante do ano. Aquela época em que dá vontade de passar o dia embaixo do cobertor assistindo filme, tirando uma soneca ou fazendo vários nadas mesmo. Como, infelizmente, isso nem sempre é possível, nós fizemos essa lista dedicada a quem está animado para aproveitar os dias friozinhos ao máximo. Veja 7 coisas interessantes que você pode fazer durante o inverno:

1. Aprender um novo hobbie

Para não deixar o tédio bater, que tal aproveitar esse tempo e aprender aquele hobbie que você sempre quis? Crochê, pintura, desenho ou um instrumento musical. São várias opções que podem deixar seus dias super divertidos.

maneiras de curtir o inverno

2. Combo: filme e endredom

O grande clichê do inverno, mas que é maravilhoso de ser feito nos dias frios. Nada melhor do que tirar um dia de folga e passar horas embaixo do cobertor enquanto assiste um filme ou alguns episódios da sua série preferida. Faz uma pipoca e se joga no aconchego!

3. Fondue com os amigos

O inverno é a época perfeita para juntar os amigos em casa e fazer aquele fondue quentinho. Pode ser de chocolate, queijo ou qualquer outra receita que você quiser experimentar. É sempre divertido passar um tempo com os amigos e com comida gostosa então, melhor ainda.

4. Combine uma viagem

Se você tiver tempo e dinheiro, viajar pode ser uma boa opção para um final de semana. Existem algumas cidades que costumam ser muito visitadas durante o inverno. isso porque elas têm um clima todo especial durante o inverno, isso porque elas têm um clima todo especial durante essa época. Se sua intenção é sair um pouco da rotina, esse pode ser um ótimo programa.

5. Roupas de inverno

Principalmente para quem gosta de moda ou só de simplesmente usar roupas quentinhas e confortáveis, essa é uma parte muito maravilhosa do inverno. Hora de tirar tudo do armário e abusar das meias fofinhas, gorros, cachecóis e casacos… sem esquecer das botas!

6. Aprender receitas quentinhas

Nada melhor do que comidas quentinhas para aquecer seus dias durante o inverno. Se você gosta de se aventurar na cozinha, essa é a época perfeita para aprender receitas novas! Você pode fazer bolos, cookies, sopas ou chocolate quente.

7. Ficar juntinho de quem se ama

Mesmo quem prefere os dias de verão tem que admitir, é muito gostoso ficar deitadinho embaixo do cobertor com a pessoa que nós amamos e o inverno é a época perfeita para isso. E nós não estamos falando só de namorado (a) não! Pode ser alguém da sua família, amigos ou até bichinho de estimação. O importante é valorizar esses momentos simples e muito especiais. 😉

Os comentários estão encerrados.

Dúvidas? Confira nosso FAQ