O isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus fez o comércio eletrônico disparar no mundo todo. Além de deixar o consumidor mais conectado, essa nova realidade também o fez buscar cada vez mais comodidade e conforto, impactando diretamente na forma como as marcas e o varejo devem se relacionar e trabalhar a experiência na jornada de compra nos próximos anos.

De olho nessa tendência, a Gofind, uma plataforma que usa inteligência artificial para ajudar as pessoas a localizar produtos nas proximidades, principalmente no varejo de vizinhança, firmou uma parceria com a Intellibrand, empresa líder na América Latina em estratégia online para marcas e varejistas. Com isso, os consumidores agora podem contar com o primeiro localizador omnichannel do Brasil.

Com a junção das tecnologias, as mais de 700 marcas clientes da Gofind e Intellibrand, incluindo indústrias como Nestlé, Seara, Heineken e Coca-Cola, podem integrar os e-commerces parceiros que revendem seus produtos no novo localizador. Assim, quando o consumidor fizer a pesquisa por um produto, pode ver rapidamente onde encontrá-lo – seja nas proximidades ou em lojas online -, comparar preços e checar a disponibilidade de estoque.

O novo localizador já está ativo, e foi incorporado aos canais de comunicação das marcas parceiras. Para usar o serviço, o consumidor precisa apenas acessar o site ou redes sociais da marca. Na área “Onde Comprar”, basta selecionar o produto desejado para descobrir as opções de lojas próximas ou virtuais que têm o produto em estoque.

Os comentários estão encerrados.

Dúvidas? Confira nosso FAQ