Magalu compra Canaltech e Inloco Media

Magazine Luiza anunciou a compra do Canaltech e da Inloco Mídia. A aquisições das empresas fazem parte de uma estratégia para impulsionar o MagaluAds, ferramenta de anúncios online da varejista.

Com essas compras a Magalu poderá fazer uma estratégia que una conteúdos e anúncios de forma mais segmentada e assertiva.

A Inloco Mídia também poderá ser utilizada pelos milhares de parceiros do Magalu, incluindo os varejistas, para impulsionar suas marcas e produtos. Isso porque ela possui soluções de O2O por meio de tecnologia de geolocalização, tornando a comunicação mais certeira e eficaz.

Segundo Roberto Bellissimo Rodrigues, diretor financeiro e de relações com investidores da empresa, “Por meio do MagaluAds, será possível ampliar a divulgação de milhões de produtos disponíveis na plataforma do Magalu, além de monetizar a sua forte audiência”. Roberto ainda acrescentou “Esse é um complemento às iniciativas que já são oferecidas aos pequenos e médios varejistas que se conectam por meio do Parceiro Magalu. É mais um importante passo na estratégia da Companhia de digitalização do varejo brasileiro”.

Os comentários estão encerrados.

Dúvidas? Confira nosso FAQ